• Reunião Pública

Plenarinho é reformado para ter acessibilidade

Por Marina Bosio.

A reforma do Plenarinho da Câmara começou esta semana e tem previsão para ser concluída em 2 de março. O projeto traz acessibilidade, com a implantação de duas rampas de inclinação adequada para cadeirantes - uma com acesso por dentro do prédio da CVJ, e a outra com acesso pelo estacionamento.

O layout do espaço vai mudar, com a capacidade máxima de lotação passando de 60 para 80 pessoas.

Além disso, o piso, que antes tinha acabamento em carpete, será substituído por um tipo que tem acabamento em granito. O projeto contempla ainda toda a tubulação e cabeamento de rede elétrica e de comunicação.

O mesmo contrato, no valor de R$ 113,8 mil, prevê ainda mudanças no almoxarifado e vestiários. Uma parte da área em que ficam os vestiários será modificada para abrigar duas salas que serão utilizadas pelo almoxarifado, uma em que serão armazenados os gêneros alimentícios, e outra para armazenamento de produtos de limpeza.

A área de circulação que fica atrás da sala do almoxarifado, também terá adequações, para ser anexada ao almoxarifado. Com isso, as instalações do almoxarifado da CVJ terão 27,6 metros quadrados a mais de área.

Isso vai permitir que mais itens sejam armazenados no prédio da CVJ, possibilitando compras maiores de materiais de escritório, alimentícios e de limpeza.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.