Próximas reuniões

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de JoinvilleVeja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 1 a 5 de junho. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/CamaraJoinville) e pelo Canal Legislativo (canal 16 da Claro TV).

Vereadores repercutem visita de governador

Por Sidney Azevedo.

A visita do governador Carlos Moisés da Silva a Joinville foi o principal tópico de debates nesta quarta-feira (27). A Casa foi representada pelo presidente, o vereador Claudio Aragão (MDB) nos encontros realizados na Prefeitura e na sede da Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij).

Próximas reuniões virtuais

Por Marina Bosio.

Veja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 4 a 8 de maio. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual.

Próximas reuniões virtuais

Por Marina Bosio.

Veja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 25 a 29 de maio. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/CamaraJoinville) e pelo Canal Legislativo (canal 16 da Claro TV).

Escola do Legislativo pode ganhar 30 vagas para deputados mirins

Por Sidney Azevedo.

A coordenadora da Escola do Legislativo, Juliana Filippe, ficou em primeiro lugar na segunda etapa de seleção do programa Missão Pedagógica 2020, da Câmara dos Deputados. As seis primeiras colocações garantem 30 vagas de deputados mirins no Câmara Mirim, que é realizado em Brasília com estudantes de todo o país, que vivenciam a experiência do parlamento debatendo e aprovando projetos de outros estudantes durante dois dias.