Imprimir
    PDF

    Tito Harger receberá Título de Cidadão Honorário de Joinville

    Publicado em Notícias - Solenidades

    Câmara de Vereadores de JoinvilleA Câmara faz nesta terça-feira (4), a partir das 19h30, no plenário, uma sessão solene para outorgar o Título de Cidadão Honorário de Joinville a João Francisco Harger, fundador do Centro de Tradições Gaúchas Chaparral. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Ninfo König (PSB).

    Câmara de Vereadores de Joinville
    Arte Paula Haas

    A Câmara faz nesta terça-feira (4), a partir das 19h30, no plenário, uma sessão solene para outorgar o Título de Cidadão Honorário de Joinville a João Francisco Harger, fundador do Centro de Tradições Gaúchas Chaparral. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Ninfo König (PSB).

    Tito Harger, como é mais conhecido, nasceu em Bom Retiro, no Planalto Serrano, em 1938. Mudou-se para Joinville com a esposa Gislaine e os quatro filhos em 1970.

    Vindo de família tradicionalista gaúcha e apaixonado por cavalos, o homenageado não abandonou suas origens. Pelo contrário, ajudou a difundi-la por Joinville e região, fundando, em 1974, o CTG Chaparral, um dos mais conhecidos na cidade.

    A cerimônia de outorga do Título de Cidadão Honorário de Joinville a Tito Harger é aberta a todos. Haverá transmissão ao vivo pela CVJ TV para os assinantes da NET (canal 16) e também pelo canal no YouTube.


    Notícias Relacionadas


    Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

    Portal da Transparência

    Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

    transparencia@cvj.sc.gov.br