• Aniversário de Joinville
  • inscrição prêmio jovem autor

Câmara aprova verba para Prefeitura

Por Jornalismo CVJ.

Em sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira (26) a Câmara de Vereadores aprovou o PL 251/2019 que autoriza crédito suplementar da ordem de R$ 14 milhões para a Prefeitura.

Participaram da sessão 12 dos 19 vereradores com assento na casa. Presentes o vereador Cláudio Aragão (presidente - MDB), Lioilson Correa (PSC), Richard Harrison (MDB), Jaime Evaristo (PSC), Fabio Dalonso (PSD), Ana Rita (PROS), Tânia Larson (Solidariedade), Natanael Jordão (PSDB), Mauricio Soares (MDB), Roque Mattei (MDB), Adilson Girardi (Solidariedade) e Wilson Paraíba (PSB). Faltaram os vereadores vereadores James Schroeder (PDT), Pelé (PSDB), Iracema do Retalho PSB), Ninfo Konig (PSB), Odir Nunes (PSDB), Maurício Peixer (PL) e Rodrigo Fachini (MDB).

O vereador Cláudio Aragão abriu a sessão informando que nenhum vereador ou funcionário da Câmara recebe qualquer remuneração por participar das sessões extraordinárias. Ressaltou também que realizar uma sessão no segundo dia de Natal tem por causa o compromisso do legislativo com as causas de Joinville. Agradeceu ao Supremo Tribunal Federal por entender e decidir que cabia ao legislativo decidir sobre seus ritos internos.