• inscrição prêmio jovem autor
  • Aniversário de Joinville

Câmara terá sessões extraordinárias até sexta

Por Jornalismo CVJ.

Mauro Artur Schlieck

A Câmara de Joinville terá sessões extraordinárias entre amanhã e sexta para votar seis projetos de leis. A convocação foi feita hoje aos vereadores.

Entre as propostas estão a que extingue cargos na Educação e cria gratificações (PLC 51/2019) e a que estabelece delimitação de áreas não edificáveis às margens de corpos d’água (rios, trechos de drenagem, reservatórios etc), em Área Urbana Consolidada (PLC 64/2019). Os dois são da Prefeitura.

Veja os horários das sessões extraordinárias:

Quarta, 18: Sessão às 18h.

Quinta, 19: Sessões às 9h,10h30, 14h e 15h30.

Sexta, 20: Sessões às 10h30,14h e 18h.

Errata

O Jornalismo CVJ errou na nota anterior ao informar que as sessões seriam às 10h e 15h. O texto foi apagado. Nos desculpamos pelo erro.